quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novidade e inovação em cimento!







Dá para acreditar que é cimento? Pois é, estamos encantados com a inovação e o profissionalismo da Dharma, empresa parceira Arquitetosecia!

                                   Inovando com cimento
A Dharma Soluções em Pré-moldados está mudando a sensação que o cimento dá... criando novas formas para fachadas e decoração (painéis, pisos, rodameios, alizares, bits, sancas, molduras, móveis,...) é só criar e a empresa executa.
As peças são criadas com cimento e EPS, o que facilita a instalação. Poderão ser pintadas ou envernizadas, conforme o projeto arquitetônico.
Em seus 14 anos de mercado, a Dharma tem como objetivo proporcionar o melhor acabamento para sua obra, levando em conta a economia e agilidade no processo.

Visite o show-room (recém inaugurado) totalmente projetado com as soluções em pré-moldados, desde a concepção a decoração.
A loja fica na Rodovia Amaral Peixoto, km. 8,5, Várzea das Moças, Niterói, RJ (vindo de Niterói pela Rodovia, fica após o Rio do Ouro, se vier pela Avenida Central ou Engenho do Mato, ao "pegar' a BR manter a direita e verá a loja. Vindo de Saquarema ou Maricá pegar o próximo retorno após a Viação Maricá). 
Segunda a sexta - das 9 às 18h e Sábado das 9 às 14h. Se preferir ligue para (21) 3701-2913 ou 8868-1110 ou dharma@dharmaart.com.br. Solicite um orçamento sem compromisso ou agende uma visita.
Conheça todas as peças no site www.dharmaart.com.br. A Dharma Soluções em Pré-moldados disponibiliza uma biblioteca 3D para facilitar a especificação dos profissionais de arquitetura, decoração e engenharia.

A Arquitetosecia traz em primeira mão novidades, inovações e grandes parceiros para seus projetos! Dica que nós indicamos você e receba os benefícios da indicação!

Um comentário:

  1. O acabamento em cimento ficou realmente ótimo, nunca tinha visto algo assim. Queria saber se não fica caindo pó pela casa, pelo desgaste natural do cimento e qual tipo de cimento é utilizado para fazer.

    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir