Loja virtual

A Arquitetosecia oferece descontos, atendimento VIP, dentre outras facilidades para a área de engenharia e construção, através da venda de produtos específicos e de alto nível, para construção. Uma das vantagens em comprar com a Arquitetosecia é o preço de fábrica e a consultoria para acompanhamento da sua compra. Interessou? Entre em contato conosco através do e-mail.






HISTÓRICO

A Cimentíssimo é uma marca da Giseli Revestimentos Especiais, empresa catarinense com tradição de 25 anos no mercado.
Apresentada oficialmente ao mercado brasileiro na Expo Revestir 2012, a Cimentíssimo é uma coleção de revestimentos à base de cimento inspirada em vários elementos que nos cercam, traduzidos em soluções práticas e elegantes para o nosso dia-a-dia.







Onde existe gás, existe Orbis.
É impossível separar a história da indústria de gás na Argentina da história da Orbis Mertig. Ambas nasceram e se desenvolveram juntas. A Orbis foi a primeira empresa argentina a fabricar equipamentos que utilizavam o gás como fonte de energia e a primeira companhia a se inscrever na então "Entidade de Gás Argentino", obtendo o registro número 1 de matrícula. Mas tudo começou um pouco antes, em 1921, junto à "Companhia Primitiva de Gás". Tempos em que iniciava-se a difusão do gás de carvão. Mais tarde veio o "Gás do Estado" - órgão oficial de incentivo à indústria de gás no país. A Orbis atuou desde o primeiro instante, desenvolvendo tecnologia adaptada ao gás propano e ao gás natural. Hoje, a Argentina está entre os primeiros países do mundo em consumo de gás per capita. Nesse nível de desenvolvimento, a Orbis Mertig acrescentou criatividade, inovação, profissionalismo crescente e investimentos constantes, para transformar-se em símbolo inquestionável de uma indústria saudável, potente, sem vícios, capaz de competir e superar amplamente as faixas de atuação e as normas da exigência internacional. É por isso que, ao revermos nossa história, só podemos nos orgulhar de termos apostado desde o primeiro momento em uma fonte de energia como o gás - o combustível ecologicamente mais tolerável. Graças a nossa experiência e dedicação, conseguimos dominá-lo melhor que qualquer outra empresa, gerando assim o máximo de segurança e utilidade para atender a milhões de lares na Argentina e em todo o mundo. Saiba mais sobre a história AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário