Quem somos

O Portal Arquitetosecia foi criado para ser um canal de comunicação entre as empresas (lojas, fábricas e indústrias) dos setores de arquitetura, decoração, construção civil, paisagismo e os profissionais destes segmentos.
Direcionado a Arquitetos, Designers de Interiores, Decoradores, Engenheiros, Paisagistas, Artistas Plásticos, Construtoras e afins, o Portal é um espaço sempre dinâmico e atual, divulgando informações sobre lançamentos, eventos no Brasil e exterior, o que acontece nos bastidores dos eventos profissionais, além de organizar e realizar promoções, simpósios, palestras, cursos e workshops.
Atualmente nosso cadastro conta com aproximadamente 15.000 profissionais atuantes no mercado, sendo 10.000 do Estado do Rio e o restante de São Paulo (capital, interior e litoral), Minas Gerais, Espírito Santo, Curitiba, Santa Catarina, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Ceará, entre outros. O Arquitetosecia tem como clientes empresas de todos os portes do ramo de arquitetura, construção e decoração.
O sucesso do Arquitetosecia está na dedicação e transparência usadas para promover e valorizar as empresas e os profissionais cadastrados no Portal. Por ser um Projeto Inovador e Empreendedor, o Portal Arquitetosecia foi contemplado com os seguintes prêmios:
  • 2009 - Programa Prime (FINEP, MCT, SEBRAE e Fundação Bio-Rio) - ficou entre as 300 empresas contempladas (participaram 3157 de todo Brasil);
  • 2010 recebeu o Troféu Top Of Business Nacional pelo projeto inovador;
  • 2010 recebeu um certificado e uma homenagem, ficou entre as 20 finalistas do Estado do Rio de Janeiro no Prêmio MPE de Competitividade 2009 para Micro e Pequenas Empresas, na Categoria Serviço;
  • 2011 - recebeu Troféu Empreendedora de Sucesso (Top Of Business);
  • 2011- ficou entre as 07 finalistas de Niterói no MPE Brasil 2010 - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na Categoria Serviço.
Profissional, cadastre-se para receber o seu Cartão Arquitetosecia, ter vantagens nas empresas conveniadas, participar das promoções e dos eventos e receber nossos e-mails informativos. Empresário, entre em contato com a Equipe do Arquitetosecia (21 8702-6788 / 7885-5650 / ID 55*98*8299 / contato@arquitetosecia.arq.br) e informe-se sobre as vantagens de ser uma empresa conveniada e usufruir desta inovadora ferramenta de marketing do setor de arquitetura, decoração e construção civil.

Sandra Vergara.
O Portal Arquitetosecia tem como missão ser um canal de comunicação entre os profissionais e estudantes de arquitetura, design de interiores, decoração, engenharia, paisagismo, lighting designers, artes plásticas e afins e as indústrias e as empresas fornecedoras dos setores de arquitetura, decoração e construção civil em todo mercado nacional.
Como visão de futuro, o Portal Arquitetosecia, pretende tornar-se uma ferramenta de marketing de grande importância a nivel nacional para o desenvolvimento socioeconômico dos setores de arquitetura, decoração e construção civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário