terça-feira, 2 de abril de 2013

9 anos!!! Obrigadão a todos vocês que fazem parte da nossa história!!!

 Oooooi, x!!!!
           Você acredita que o ARQUITETOSECIA está completando 09 ANOS de existência?
           Pois é, agradecemos tudo isso à você e às pessoas que acreditaram em nosso projeto!
           Muitos e-mails compartilhados, muitos eventos realizados, vários prêmios conquistados e o mais importante: As amizades conquistadas (inclusive a sua) e a credibilidade no mercado!!!
           Crescemos, de um simples SITE para um PORTAL e depois para um "CANAL DE COMUNICAÇÃO"!
           Hoje, o MELHOR PRÊMIO que podemos oferecer a você é a INFORMAÇÃO e o CONHECIMENTO, através das mídias sociais e dos eventos (cursos, palestras, workshops,...) que organizamos e realizamos!
            Chegamos à conclusão nesses 09 anos que os prêmios, brindes, presentes,... se perderam com o tempo... mas o conhecimento que nós proporcionamos à você, nunca se perderá e certamente agregou e agregará às suas conquistas profissionais!!!
            Uma das provas são os curriculos qu profissionais e estudantes que passam pela nossa Equipe para (re)ingresso no mercado constarem os cursos e palestras organizadas e realizadas pelo Arquitetosecia.
            É isso aí, mais uma vez agradecemos o seu apoio e esperamos compartilhar muitas e muitas informações com você e com os profissionais de arquitetura, decoração, engenharia e afins de todo Brasil!!
                    Pelo contrário que andam espalhando, a cada dia que passa a equipe Arquitetosecia está com mais "garra", fôlego, criatividade e buscando sempre novos caminhos e soluções para proporcionar à você um canal de comunicação atualizadíssimo! Sempre mantendo você atualizado(a), pelo menos... tentando...
            Um beijo e um abraço bem apertado,... com muito carinho,
                               Sandra Vergara & Equipe Arquitetosecia

--
Equipe Arquitetosecia - A Parceria do Sucesso!!!
www.arquitetosecia.arq.br - contato@arquitetosecia.arq.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário